terça-feira, 27 de março de 2012

LouvorZão de Carapina Grande movimenta adoração na Serra

No sábado, dia 24, aconteceu o LouvorZão na Igreja de Deus em Carapina Grande, sob a direção do Ministério Juvenil Renovação (IDB JOVEM Carapina Grande) e do seu Presidente, Vinícius Benedito.

O culto foi repleto de "apresentações musicais", e temos que dar destaque a Banda Sinal de Vida, que mais uma vez mostrou como emocionar a galera com uma das melhores canções da Banda Novo Som, em sua melhor época.


Com muita animação, também temos que ressaltar o forte louvor conduzido pelo Ministério de Louvor Plenitude, que através da voz potente do seu vocal, diga-se por passagem, uma das mais fortes da Serra, Jéssica Alves levantou geral para a adoração ao Deus Soberano.

O culto teve a participação de outros pastores do Distrito, dentre eles, Pr. Miguel Arcanjo (IDB em Jardim Tropical) e sua esposa Vanda, Pr. Gilmar (IDB em Nova Carapina) e sua esposa Luzinete Marchiori (Presidente do Ministério Feminino no Distrito Serrano), e esse último casal trouxe também o IDB JOVEM em Nova Carapina, que passou a ser conhecido, já que é novo no Ministério, demostrando que estão realmente trabalhando e se tornando notícia para a Glória do Senhor.

Também esteve presente o maior grupo de jovens do Distrito Serrano, IDB JOVEM de Central Carapina, que já conhecido por ser muito participativo em todos os eventos do Ministério, onde teve a oportunidade de louvar a Deus com um dos seus hinos pentecostais, poucos cantados em outra Igrejas; e contou com a participação da Banda Sinal de Vida, que arrasou no (improviso) arranjo ao vivo.

O culto teve como mensageiro da Palavra o jovem "desconhecido" (tá, conta outra) Rogério do Carmo, que trouxe uma Palavra forte e animadora aos jovens.



Todo o evento teve a cobertura do Departamento de Comunicação da Igreja de Deus no Território Capixaba. E, em breve você poderá ver todas as fotos e vídeos feitos nesse evento por esse Blog ou pelo Facebook.

Não deixe de comentar, seu comentário dá credibilidade ao nosso Trabalho.

2 comentários:

  1. Foi benção!
    Obrigado a todos que colaboraram nesse evento.
    A toda a diretoria, e acessoria distrital, o meu MUITO OBRIGADO!
    Deus nos abençoe.
    Que nosso trabalho seja próspero em nome de Jesus!
    Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes em contribuir sempre. Isso é só o início. #MilagresIncontaveis ainda estão por vir.

      Excluir